terça-feira, novembro 29, 2011

Turma da Galinha Pintadinha - Para o Lucca!

"Cococó cococóóóó" a musiquinha não sai da minha cabeça rsrsrsrs era montando este cenário e cantando rsrsrs genteeeeeeeeee eu adorei montar a Turma da Galinha Pintadinha!! Sem falar que foi uma folia lá em casa quando os personagens chegaram , minhas filhotas fizeram a festa , tive a certeza ali que realmente a turminha iria encantar a criançada , sem falar que o pequeno Lucca quando chegou  no salão saiu logo arrastando a galinha rsrsrs ; Adorei conhecer a Myrna , mamãe do Lucca , médica super competente que achou uma folguinha em sua agenda para preparar vários mimos para seus convidados , agradeço a confiança depositada em nós da Festivitá , sempre que nos encontrávamos para escolher detalhes  ela falava : " vá lá confio em vc ..." rsrsrs isso me deu uma tranquilidade para trabalhar o que tornou tudo bem prazeroso, feito com muito carinho!!! Espero que gostem...












Chá de bonecas

Esta linda festa foi preparada e sonhada pela mamãe e vovó da fofucha Mariana , uma vitoriosa que merecia muito esta comemoração!! Foi um prazer poder ter participado deste momento!!!
Confiram cada mimo que compôs este cenário...







domingo, novembro 13, 2011

Vila Sésamo para o Pedro

A mamãe do Pedro me procurou com este tema lindo e super colorido , com a festinha idealizada , conversamos muito por telefone , depois pessoalmente e mais por telefone rsrsrs decidindo cada pequeno detalhe deste dia tão especial , a Ana Paula juntamente com sua irmã confeccionou toda papelaria da festa e nos cedeu os personagens de pelúcia de seu acervo pessoal que abrilhantou nossa mesa recheada de lindas guloseimas; As lembrancinhas e caixinhas vindas do Recife , tudo um capricho... Ana foi um prazer ter dividido este momento com vocês... a festa foi super interactiva com telas de pintura para que os convidados registrassem mensagens para o Pedro , cenário para fotos com adereços super engraçados... no centro de mesa uma pelúcia dos personagens da Vila Sésamo e um aquário com peixinho, lindo , lindo , lindo!!!!












Fadja Monteiro - Confeitaria
Doce Vício

sexta-feira, novembro 11, 2011

Chapeuzinho Vermelho

Um lindo clássico infantil foi a temática escolhida para comemorar o primeiro aninho da Julia , me divertir muito desenvolvendo este tema, lembrando das brincadeiras de criança onde nos escondíamos no armário como a vovózinha  rsrsrs . A mamãe e as titias da Julia fizeram todas a lembrancinhas como muito capricho!














Coloré Doces Lembranças
Maria Chiquinha

segunda-feira, novembro 07, 2011

Soldadinho Inglês - Para o Gui!!!

Com inspirações londrina decoramos o primeiro aninho do Gui , filho da Querida Darlei , que me confiou todos os detalhes da festa , o papai do Gui o talentoso fotografo Roberto Trindade nos agraciou com a fotografia da bela paisagem de Londres ao fundo do cenário e registro de momentos da família para nosso mobile; Uma decoração clean que me deu o maior prazer desenvolver;













Simone Motta Cake Design
Doce Vício
André Luiz Araújo - Cup Cakes
Artes Gráficas ZAZ