domingo, fevereiro 13, 2011

Batizado Leonardo - Ao ar livre, Anjinho Clean Azul e Branco

Fui convidada pela queridíssima Raphaela para produzir o Batizado do seu fofo Leonardo, logo fiquei empolgadíssima, o local escolhido pelos papais foi lindo , ao ar livre beira mar, o espaço Zen do Dioro Resort, decidimos por uma decoração clean com tema de Anjinhos nos tons azul e branco. A Raphinha super cuidadosa participou da escolha de todos os detalhes , fazendo com que tudo ficasse com a carinha dessa família linda!! Montamos a mesa temática , uma mesa com delícias da Doce Vicio e Srta. Brigadeiro  e um altar super charmoso para realização da cerimonia. Dia de Sol , brisa do mar , muitos amigos queridos , os olhinhos azuis do Leo brilhavam, eu me enchi de orgulho vendo a satisfação de todos!!
Rapha , muito obrigada por dividir com a FESTIVITÁ esse momento único!

Colaboradores:
Doce Vicio
Festalito
É Festa
Bolo Puresa
Maria Chiquinha
Srta. Brigadeiro

 Xerinho












Fernanda Fróes

5 comentários:

  1. Nossa, quando recebi a encomenda dos Brigadeiros Gourmets e das bisnagas de brigadeiros gourmets, já imaginava que seria um linho Batizado, mas vendo as fotos, fiquei mais encantada ainda. Parabéns pela linda decoração, Fernanda, será um grande prazer poder conhecê-la.
    Beijos, fica com Deus,
    Renata Krauss(Srta. Brigadeiro).

    ResponderExcluir
  2. Está tudo lindo Fernanda,Parabéns
    Cecília Prado

    ResponderExcluir
  3. Quanto que ficou?
    Se puder me responder por e-mail.
    ranybs@yahoo.com.br
    Tenho uma filha de 6 meses, e quero fazer ao ar livre também e queria ter uma noção do gasto. E se puder me dá umas dicas.
    Grata.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu trabalho...lindo mesmo..Também sou de Aju e trabalho com artesanto. Parabens.

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei seus anjos vc teria desse mesmo modelo pronta entrega? minha festa e dia 19/10 agora e moro em sao paulo daria tempo?
    Me manda valores por email valente_c2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir