sexta-feira, setembro 30, 2011

Branca de Neve

Toda menina sempre teve o sonho de ser uma princesa , o meu sempre foi de ser a Branca de Neve , já tive até aniversário com esse tema rsrsrs , então imagine o encanto que foi quando a Giselda me procurou nos propondo este novo cenário , amei e aceitei o desafio de montar com uma nova roupagem , de uma forma clean, mas sem poder ser minimalista, pois o espaço escolhido para o evento não nos permitia. A Carol uma verdadeira bonequinha me inspirou mais ainda com aqueles lindos olhinhos azuis , as personalizações estavam um encanto e os doces um mimo aparte , apreciem sem moderação rsrsrsrsrs. Mamãe Giselda muito obrigada por escolher a Festivitá para realizar este lindo momento!





Um comentário:

  1. Olá Fernanda eu adoro decoração de festas e esta ( e todas srsrsr)está linda.

    Sou nova neste mundo Blogistico...e estou adorando.

    bjinhos

    ResponderExcluir