terça-feira, novembro 29, 2011

Turma da Galinha Pintadinha - Para o Lucca!

"Cococó cococóóóó" a musiquinha não sai da minha cabeça rsrsrsrs era montando este cenário e cantando rsrsrs genteeeeeeeeee eu adorei montar a Turma da Galinha Pintadinha!! Sem falar que foi uma folia lá em casa quando os personagens chegaram , minhas filhotas fizeram a festa , tive a certeza ali que realmente a turminha iria encantar a criançada , sem falar que o pequeno Lucca quando chegou  no salão saiu logo arrastando a galinha rsrsrs ; Adorei conhecer a Myrna , mamãe do Lucca , médica super competente que achou uma folguinha em sua agenda para preparar vários mimos para seus convidados , agradeço a confiança depositada em nós da Festivitá , sempre que nos encontrávamos para escolher detalhes  ela falava : " vá lá confio em vc ..." rsrsrs isso me deu uma tranquilidade para trabalhar o que tornou tudo bem prazeroso, feito com muito carinho!!! Espero que gostem...












Um comentário:

  1. Eu fui a festa e mais que isso vi esses tijolinhos sendo montados. Em especial amo todos , em especial por serem amigos. Bjos! Festa xou!! Bjos Fernanda

    ResponderExcluir